Nem mesmo a semifinal da Libertadores foi capaz de dar um ponto final na sequência de vitórias do The Masked Singer Brasil. De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, a competição musical de Ivete Sangalo conseguiu manter a sua invencibilidade na liderança na média de toda a faixa em que esteve no ar, entre 22h27 e 0h10. No entanto, o confronto com a classificação do Palmeiras para a final do torneio conseguiu fazer com que o reality show da Globo tivesse a sua pior audiência da história, com média de 16,1 pontos.
O formato coreano chegou a ser ultrapassado pelo SBT durante 58 minutos consecutivos, mas conseguiu se sobressair diante do Programa do Ratinho. Os baixos índices de ibope do programa de Carlos Massa fizeram com que a competição dos famosos mascarados virasse o jogo em sua média completa: durante o confronto do reality com Palmeiras e Atlético-MG, a emissora de Silvio Santos levou a melhor por 20,3 a 16,9 pontos. The Masked Singer, porém, venceu Ratinho por 14,6 a 7,2 — o dono da Rede Massa foi superado até pelos 9,7 da Record.
Do outro lado da batalha pela preferência dos telespectadores na noite de terça-feira (28), A Fazenda 13 não teve tanta sorte e encerrou uma sequência de invencibilidade diante do SBT. A competição rural não conseguiu tirar o atraso durante o confronto com o Programa do Ratinho e ficou na terceira colocação pela primeira vez no ano (o formato não era superado pela rival desde 2019). Em seu horário completo, das 22h50 à 0h17, o reality show comandado por Adriane Galisteu marcou média de 8,9 pontos, contra 14,8 da Globo e 13,5 do SBT.
O Programa do Ratinho, por sua vez, não conseguiu aproveitar os altos índices deixados pela Libertadores. Ele voltou a ficar na terceira colocação durante a sua exibição, apesar do confronto com o boletim da meia-noite do Jornal da Record e com o Fala Que Eu Te Escuto. Entre 23h31 e 0h49, a atração de Carlos Massa marcou 6,1 pontos de média, contra 12,9 da Globo, 7,7 da Record e 2,6 da Band.