Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MAS JÁ?

César Galvão é dispensado da Record depois de cinco meses

Jornalista era responsável por criar reportagens investigativas para o canal

Foto de César Galvão com microfone da Record
César Galvão trabalhava para o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

Compartilhe:

César Galvão deixou a Record no início de outubro, depois de apenas cinco meses de trabalhos prestados à emissora. O profissional, que é um dos repórteres investigativos mais renomados do país, foi contratado para trabalhar no Domingo Espetacular, mas deixou o time da revista eletrônica em pouco tempo. A emissora confirmou o desligamento do jornalista e explicou que o contrato foi acertado por número de reportagens, que teria sido foi atingido.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a última reportagem de César Galvão na Record foi exibido no início de outubro. Seu trabalho era mais demorado, justamente por ser investigativo. No Instagram, o comunicador compartilhou com os seguidores no fim de setembro uma reportagem que produziu para a emissora, mostrando imagens de um caminhão desgovernado descendo uma das rodovias mais importantes de São Paulo na contramão. O motorista, que estava bêbado, atingiu vários carros e uma pessoa morreu.

Pela primeira vez na história, Globo fica 3 dias seguidos abaixo dos 10 pontos de ibope
Afastado das novelas, Luis Melo é escalado para o elenco do remake de Vale Tudo

O jornalista, desde então, não publicou novos trabalhos que fez para o canal de Edir Macedo, e também não fez alarde sobre o fim da parceria. Quando assinou com a empresa, César Galvão celebrou a oportunidade de retornar à TV, já que acreditou que não teria mais espaço. “Venho para a Record com a expectativa de demonstrar que jornalismo vai além de dados e números. Meu perfil é contar histórias interessantes que impactam a vida das pessoas”, disse ele à imprensa.

O profissional tinha experiência em grandes atrações da TV Globo, como o Fantástico e os telejornais locais de São Paulo. Ele foi demitido em uma onda de demissões em 2023, ao lado de nomes como Marcelo Canellas, Giuliana Morrone, Fábio Turci, entre outros. Desde então, ele abriu um canal no YouTube para falar sobre jornalismo e também se tornou consultor de comunicação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.