Ex-companheira de Davi Brito, vencedor do BBB 24, da TV Globo, Mani Rego entrou com uma ação na Justiça pedindo reconhecimento e extinção de união estável com o baiano. A cozinheira viveu com o rapaz durante um ano e seis meses, mas no dia seguinte em que ele deixou o confinamento, o discurso de que os dois eram casados mudou. Ele afirmou no Mais Você que estava na fase de conhecer a empresária.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou à revista Quem sobre o pedido judicial. O processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. Caso a Justiça entenda que os dois viveram uma união estável, o influenciador poderá dividir o prêmio de R$ 2,9 milhões que garantiu no programa. Além disso, ele afirmou nas redes sociais que sua fortuna já ultrapassou o valor de R$ 10 milhões, podendo aumentar ainda mais o valor da divisão.
Pela primeira vez na história, Globo fica 3 dias seguidos abaixo dos 10 pontos de ibope
Afastado das novelas, Luis Melo é escalado para o elenco do remake de Vale Tudo
Na união estável, a Justiça costuma considerar o regime de comunhão parcial de bens, a não ser que o casal assine um documento antes pedindo que não haja esse tipo de divisão. Como o milionário ainda estava com a cozinheira, e chegou a mencionar várias vezes que ela era sua mulher, existe uma possibilidade de parte do dinheiro ser dela no futuro.
Mani Rego, vale ressaltar, colocou um ponto final na relação com Davi Brito logo depois da saída dele do BBB 24. Ele passou a evitar falar sobre o relacionamento dos dois publicamente e pediu um tempo para poder pensar sobre a relação. Depois de alguns dias, ambos confirmaram o término. Desde então, o ex-brother foi garoto-propaganda de uma casa de apostas e comprou casas de luxo, reformou-as e passou a faturar com a venda ou aluguel desses imóveis.