Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESCÂNDALO

Kanye West é acusado de abuso sexual por ex-assistente na Justiça

Rapper se uniu a P. Diddy em meio a acusações graves de abuso sexual

Foto de Kanye West reflexivo em entrevista
Kanye West se tornou alvo de uma grande polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Kanye West tem sido acusado de um grave crime na Justiça. O rapper, também conhecido como Ye, foi processado por sua ex-assistente pessoal, Lauren Pisciotta, por abuso sexual. A profissional acusou o artista de demiti-la em julho, depois de um suposto assédio, mas agora houve uma alteração no processo em que ela afirma que foi drogada e abusada em uma sessão de estúdio co-organizada por P. Diddy.

De acordo com a revista Rolling Stone, a mulher não esclarece em que data o incidente aconteceu. Na ocasião relata por ela, bebidas foram sido servidas aos convidados que estavam no estúdio com um aviso de que, quem não bebesse, iria embora. Depois de dar alguns goles, a mulher perdeu a consciência. “Sem o conhecimento da autora, a bebida que lhe foi servida estava misturada com uma droga não identificada”, diz trecho do processo.

Pela primeira vez na história, Globo fica 3 dias seguidos abaixo dos 10 pontos de ibope
Afastado das novelas, Luis Melo é escalado para o elenco do remake de Vale Tudo

Pisciotta relatou que não se lembra de nada do que aconteceu no dia depois de tomar a bebida, mas alguns anos depois, Kanye West a relatou que os dois “meio que ficaram”. Depois de receber alguns detalhes de como foi a situação, a ex-assistente entendeu que havia sido abusada sexualmente. No processo, ela também cobra do artista o pagamento de um salário de US$ 4 milhões, além de ter sido envolvida em tráfico sexual e de ter sido oferecida como um presente sexual a um associado.

Sobre o envolvimento de P. Diddy, a mulher não fez alegações contra o rapper. Ele se tornou protagonista de outro grande escândalo que pode resultar em prisão perpétua. O rapper é acusado de tráfico sexual, agressão e muitos outros crimes que ainda serão julgados na Justiça estadunidense. Saiba mais detalhes sobre a polêmica aqui.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.