Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ABSURDO

Xuxa leva cuspe na cara e se irrita em saída de show

Rainha dos Baixinhos lidou com situação desagradável e desrespeitosa enquanto falava com fãs

Foto de Xuxa em futebol do Criança Esperança
Xuxa Meneghel lidou com situação desrespeitosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Xuxa Meneghel ficou irritada depois de levar um cuspe no rosto na saída da Neo Química Arena, em São Paulo, no último domingo (13). A apresentadora foi ao local para fazer um show no intervalo do futebol beneficente com artistas do Criança Esperança deste ano. Ao deixar o estádio, a loira tentou dar carinho e tirar fotos com fãs, mas foi surpreendida com a agressão de uma mulher. O momento foi todo registrado pelos admiradores que tentavam falar com a Rainha dos Baixinhos.

Uma multidão de fãs esperava pela artista na saída do estádio, quando ela apareceu e decidiu parar para tirar fotos. Ela chega a pegar o celular de um dos admiradores para fazer um registro, ao mesmo tempo em que pede calma às pessoas que estavam gritando e se empurrando. Um segurança tenta, sem sucesso, barrar alguns dos fãs de chegarem muito próximo da veterana. No meio da confusão, um deles alerta: “Calma, moça. Calma!”. Em seguida, a loira esquiva o rosto ao tentar pegar um telefone. “Não, moça! Não faz assim com ela!”, diz o mesmo rapaz.

Autora do remake de Vale Tudo é detonada ao entregar detalhes da novela
R$ 400 milhões: Record e YouTube fecham acordo para exibirem jogos do Corinthians

Xuxa leva o cuspe no rosto e tenta se defender com o próprio braço. “Ah, não! Eu não vou tirar mais foto”, avisou a apresentadora, fechando o vidro do carro e deixando o local. Ao jornalista Leo Dias, a famosa detonou a atitude da pessoa que cuspiu em seu rosto. “Se falarmos, ela terá mais espaço e, assim, mais gente que quer aparecer terá essa atitude. Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer”, disparou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.