Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE BÍBLICA

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 21 a 25 de outubro

Escrita por Vivian de Oliveira, a trama tem direção de Edson Spinello e é exibida de segunda a sexta, às 15h30, na Record

Imagem com logotipo da novela Apocalipse
Novela Apocalipse: saiba o resumo da semana da trama da Record (foto: Arte/TV Pop)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Apocalipse? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 21 de outubro
Capítulo 106
Soldados de Ricardo matam pessoas em Jerusalém. César procura por Guto. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Benjamin e os outros tentam descansar durante a fuga. Ricardo vibra com o ataque. Adriano se sente incomodado. Ricardo assassina André. Débora fica chocada com as verdades ditas pelo ex marido. Adriano conversa com Ricardo e revela toda a verdade. Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O Anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se autodestroem e matam os soldados que se aproximavam. Vittorio se torna vítima do projeto Apolion. Alan e Uri são executados por Ricardo. Isabela mata Susana após culpá-la por sua desgraça. Stefano dá detalhes sobre a morte de Glória para convencer Vittorio a receber a marca. Rebeldes capturados por Ricardo são executados friamente. Ricardo ordena que Isabela se mate para provar seu amor e ela obedece. Gideon e Oziel encontram conforto em sua fé. Profecias se cumprem ao redor do mundo e refugiados lamentam morte de amigos. Débora é executada por Ricardo: “Te mandei pro inferno!”. Ricardo planeja marcar Benjamin e Zoe antes do cumprimento das profecias. Três anos se passam e o mundo vive em dor e sofrimento. Intensa luz destrói a nova Babilônia e tira a vida de Ariela. Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo no lago de fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

A história da novela Apocalipse

A história de Apocalipse tem início nos anos 1980, em Nova York, com o encontro de quatro jovens de diferentes nacionalidades: a brasileira Susana Aisen (Carolina Oliveira), a israelense Débora Koheg (Manuela do Monte), o norte-americano Alan Gudman (Maurício Pitanga) e o italiano Adriano Montana (Felipe Cunha). Compartilhando a ascendência judia, Susana e Débora se tornam amigas, enquanto despertam o interesse de Alan e Adriano, respectivamente.

Porém, as intenções dos dois rapazes são diferentes. Alan se apaixona verdadeiramente por Susana, planejando se casar com ela, enquanto Adriano seduz Débora com falsas promessas, resultando em uma gravidez. A rejeição da gravidez por parte da família de Débora a leva a procurar Adriano, forçado pelo pai a se casar com ela, mesmo contra sua vontade. Duas décadas se passam, e os destinos dos quatro jovens mudam drasticamente.

Susana (Mônica Torres) se torna uma médica respeitada, casada com Alan (Eduardo Galvão) e com dois filhos: o engenheiro da computação Benjamin (Igor Rickli) e a arqueóloga Isabela (Paloma Bernardi). Débora (Bia Seidl), por sua vez, enfrenta um casamento infeliz com Adriano (Eduardo Lago) e a hostilidade da sogra, Verônica (Selma Egrei). O filho do casal, Ricardo Montana (Sérgio Marone), será a figura central da história, destinado a ser o anticristo.

A reapresentação da novela Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30, na Record.

Os resumos dos capítulos da novela Apocalipse são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.