Andressa Urach anunciou que o filho, Arthur, de 19 anos, voltará a gravar seus vídeos pornô para plataformas de conteúdo adulto. A modelo explicou que tirou o herdeiro da função quando ela passou a gravar apenas com o ex-namorado, o também ator pornô Lucas Ferraz, mas decidiu recolocar o jovem no trabalho depois do término do relacionamento. “Não existia putari*, e sim um trabalho. Ele era apenas o câmera, fazia o trabalho dele. Se ele não fosse um bom funcionário, eu ia demiti-lo, assim como foi com outras pessoas”, explicou a ex-Fazenda.
“Ele parou de gravar quando eu comecei a namorar, porque aí não era mais como antes. Eu não era uma atriz, mas sim a mãe dele com o namorado, uma coisa mais real. Agora que o Lucas não está mais comigo –porque eu gravava ele, e ele me gravava–, o Arthur vai voltar a trabalhar comigo”, continuou a famosa, em entrevista ao Notícias da TV.
Autora do remake de Vale Tudo é detonada ao entregar detalhes da novela
R$ 400 milhões: Record e YouTube fecham acordo para exibirem jogos do Corinthians
Andressa Urach afirmou que o trabalho é muito mais racional e profissional do que as pessoas imaginam. “Para nós, é um filme. Quando você vai a uma produtora, existe o roteiro, e ali também. Eu sou uma atriz, desligo o botão do emocional, ele liga o do racional, eu faço o meu trabalho, e ele faz o dele. É uma coisa bem mais racional do que as pessoas pensam”, comentou.
A modelo também declarou que não há maldade na relação profissional com Arthur. “Muitos dizem: ‘Ah, mas não é certo, não sei o quê’. Ninguém pagou as minhas contas no momento em que eu precisei. Ninguém ajudou com água, luz, comida, nem perguntando se eu estava bem. Mas eu não estou fazendo nada de errado, não estou me relacionando sexualmente com o meu filho, ele é meu filho! Minha vida! Deus me livre”, disparou.
Andressa Urach defendeu que o trabalho permite que o herdeiro tenha independência financeira, e avaliou que os nove meses em que namorou serviram como um descanso para o jovem. “Ele retornando agora vai ser ótimo, porque ele é um ótimo câmera, sabe os ângulos, o trabalho fica bonito. É uma parceria muito boa, muito limpa e muito pura. As pessoas veem maldade onde não existe. Mas a gente nunca ligou –deixo que falem, porque gera engajamento, né?”, concluiu.