Os cariocas e turistas contarão com atrações de peso no Réveillon do Rio de Janeiro no fim do ano. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais para anunciar quais serão os artistas que cantarão no tradicional evento que acontece na praia de Copacabana. “Pediram para eu não vazar, mas Réveillon do Rio vai ter Caetano e Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta. Turistas, podem reservar seus quartos de hotel. Cariocas, se preparem”, avisou ele.
A Prefeitura anunciou em julho que a queima de fogos do Réveillon terá duração de 12 minutos, e serão 12 palcos espalhados em diferentes pontos da cidade, passando pela zona norte, oeste e pelo centro. Os dois palcos principais serão o Palco Rio, formado por painéis de LED, e o Palco Samba, em formato de pandeiro, que reunirá grandes estrelas da música brasileira. Serão 20 torres de som instaladas ao longa da orla, em um esquema parecido com o que aconteceu no show de Madonna, em maio.
Jornal da Band marca maior ibope em 4 meses e supera toda a programação do SBT
Raridade em novelas, Júlio Andrade aceita papel no remake de Vale Tudo
Além do evento gratuito, Anitta também tem outros compromissos confirmados para o fim de ano. A Poderosa cantará, também no dia 31 de dezembro, no Vista Réveillon, na Marina da Glória. Além dela, está confirmado o grupo de pagode Menos é Mais. Os ingressos ainda estão à venda na página oficial do evento.
Será mais uma virada da cantora em terras brasileiras depois de compromissos no exterior. Em 2021, a funkeira fez história ao cantar no tradicional Ano Novo da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Televisionado para todo o mundo, os estadunidenses e outros latinos tiveram a oportunidade de assistir às apresentações de músicas como Vai Malandra e Bola Rebola.