Após anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes, de quem está grávida, Andressa Urach tem feito publicações controversas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), a modelo postou uma foto sensual de biquíni e marcou uma boate de prostituição de Porto Alegre (RS). “A Ímola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu na legenda.
O nome Ímola foi usado por Urach na época em que se prostituía. Ela escolheu o apelido por causa do circuito de Ímola, na Itália, onde o piloto brasileiro Ayrton Senna morreu, em 1994, uma vez que a pista é conhecida pelas curvas acentuadas. “Ou você se perde ou chega em primeiro. Prazer, Ímola”, disse Urach sobre o motivo do nome em sua biografia Morri para Viver.
Andressa também publicou prints de mensagens trocadas com Thiago em que admite que voltou a se prostituir e foi traída pelo ex-companheiro. “Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu.
Em outra mensagem, Thiago diz para Urach não voltar para casa e fala que ela não o conhece em fúria. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim, eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também”, disse a modelo.
Em seu perfil, Thiago negou a traição. “Sobre as conversas do WhatsApp: sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”. O ex-marido de Andressa Urach falou ainda sobre os motivos que levaram a modelo ficar assim. “Espiritual, transtorno crônico de personalidade (borderline) e gestação.”