Sarah Drew, que atuou em Grey’s Anatomy ao longo de nove temporadas, abriu o jogo e falou sobre sua saída da série, que é considerada o drama medico mais longevo da história. Em entrevista ao podcast Call It What It Is, a atriz que interpretou April Kepner, afirmou que foi demitida da produção de forma “cruel e injusta”, o que quase afetou a sua confiança na atuação.
“Nós fomos demitidos sem cerimônia, de uma forma que foi cruel e injusta e, por causa disso, a demonstração de amor de todos foi tão grande que é como se você estivesse sentado ali assistindo às pessoas no seu velório”, comentou ela sobre sua saída. “A indicação (ao Canadian Screen Awards pela série Stolen Hearts: The Lizbeth Meredith Story) me ajudou a superar, ‘eu não preciso me preocupar com nada ou ter minha confiança abalada'”, completou.
Outra que deixou o elenco regular da série foi Ellen Pompeo. A atriz, no entanto, está na atual temporada e terá sua presença na série. De acordo com o Deadline, a atriz, que interpreta a doutora Meredith Grey desde a primeira temporada, fechou um acordo com a produção do drama medico para aparecer em pelo menos 7 episódios do novo ciclo do seriado.
Ainda de acordo com a publicação, este número ainda pode chegar em dois dígitos, já que a nova temporada terá cerca de 18 episódios. No entanto, mesmo aparecendo em menos capítulos, isso não estará muito longe da carga de trabalho que outros veteranos regulares da série terão, já que o canal ABC, que exibe a produção nos Estados Unidos, optou por dispensar alguns nomes do elenco e diminuiu o tempo de tela de vários atores para cortar gastos com os salários.