Um ex-participante do reality show Love On Top, da TVI, está sob investigação por tentativa de homicídio de seu filho de 5 anos em Portugal. Nuno da Silva teria obrigado o menino a ingerir gasolina e comprimidos, além de tentar sufocá-lo com uma manta.
Depois do ocorrido, Nuno da Silva teria ido a uma cafeteria onde afirmou ter “matado” o filho. O coordenador da Polícia Judiciária de Setúbal, João Bugia, informou que os avós paternos chamaram as autoridades, que encontraram a criança ainda viva, encharcada de combustível e com um pano molhado na boca.
O Tenente do comando de Setúbal revelou para os veículos de Portugal que a detenção de Nuno da Silva aconteceu na rua, enquanto o homem tentava fugir a pé. “Não houve agressões nem nada disso. Ele pensava que tinha matado o filho”, declarou. O ex-participante de Love On Top chegou a fazer um relato nas redes sociais em que admitia a possibilidade de “tirar os filhos deste mundo”.
Os pais do ex-participante do reality show de Portugal desconfiaram quando ele deixou apenas um dos netos com eles. Eles foram à residência onde Nuno morava com a esposa, Cynthia Noriega, também ex-participante do programa de pegação, e encontraram o caçula desacordado. A criança foi levada ao hospital e, segundo a mãe, ele está bem. “Apenas para confirmar que Noah está bem, já foi examinado, tratado no hospital e já estamos em casa. Em relação ao acontecido, peço respeito neste momento tão delicado”, declarou.
“Um dia conto a minha versão. Até lá, parem de especular porque muita coisa que está sendo dita não corresponde à verdade. O Nuno irá responder no tribunal, consequência dos atos cometidos no dia de ontem”, afirmou Cynthia Noriega.