Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRISTEZA

Perfil do One Direction é reativado para lamentar morte de Liam Payne

Ex-integrantes do grupo lamentaram profundamente tragédia

Foto dos cinco integrantes do One Direction
Perfil do One Direction lamentou morte de Liam Payne (Foto: Divulgação)

Compartilhe:

O perfil oficial do One Direction nas redes sociais fez uma publicação nesta quinta-feira (17) depois de quatro anos desativado para lamentar a morte precoce de Liam Payne (1993-2024). Através de uma nota, os quatro integrantes que fizeram parte do grupo afirmaram que estão “devastados” com o acontecimento e desejaram muita força aos familiares e amigos do cantor, que tinha um filho, Bear, de 7 anos.

“Estamos completamente devastados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos muito”, citam os artistas no início da carta. “Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Vamos sentir muita falta dele. Nós te amamos, Liam”, conclui a nota, que foi assinada por Louis, Zayn, Niall e Harry.

Fracasso sem precedentes, A Caverna Encantada vira novela menos vista do SBT
Tony Ramos e Belo viram jurados de programa apresentado por Eliana na Globo

Individualmente, os ex-integrantes do One Direction prestaram suas homenagens. “Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, escreveu Louis Tomlinson. Zayn e Harry Styles também publicaram homenagens lamentando profundamente a tragédia. Niall Horan foi a último a encontrar o artista em vida, ainda na Argentina, onde Liam morreu.

Morte de Liam Payne

Liam Payne foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jornal La Nacion, o músico morreu depois de cair do terceiro andar. A polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A causa oficial da morte do britânico foi “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”, segundo o relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino que investiga o caso.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.