Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FOI PARA A RECORD

Cléber Machado acaba com suspense e detalha como fica seu contrato com o SBT

O narrador ficou um ano na emissora criada por Silvio Santos (1930-2024)

Foto de Cléber Machado
Cléber Machado explicou saída do SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O SBT confirmou a saída de Cléber Machado da emissora no início de outubro. O narrador, que fechou um acordo com a Record para 2025, sinalizou que permanecerá na empresa criada por Silvio Santos (1930-2024) até o final de 2024. Em entrevista ao Cheguei Podcast, o comunicador sinalizou que todas as negociações com a Record foram feitas de maneira transparente e com o consentimento de sua atual empregadora.

“O que está acertado é assim: tem jogo na terça-feira que vem [22 de outubro], Liga dos Campeões, Real Madrid contra o Borussia Dortmund, no SBT, eu vou transmitir. Quinta-feira [24 de outubro] tem Corinthians contra o Racing, na Copa Sul-Americana, semifinal, eu vou transmitir”, declarou. Cléber Machado também continuará no comando do programa Arena SBT. “Segunda-feira [21 de outubro] tem o Arena SBT, o programa de segunda à noite, eu vou fazer. Tá combinado que até o fim do ano eu continuo prestando meus serviços. É só ano que vem”, pontuou.

O ex-contratado da Globo sinalizou que o SBT já tinha suspeitas sobre uma possível abordagem da Record, especialmente depois da aquisição dos direitos do Campeonato Brasileiro. “O SBT quase ficou com o Campeonato Brasileiro. Estava praticamente fechado e, por algum motivo desconhecido, a Record conseguiu”, relatou. “Assim que a Record adquiriu os direitos, meu diretor de esportes comentou: ‘os caras vão atrás de você’. Eu disse: ‘não sei’. Eles vieram, e o SBT foi informado. Tudo está sendo feito de maneira transparente e amigável”, declarou.

O SBT foi informado por Cléber Machado sobre a oferta da Record no início de setembro. O narrador teve uma breve passagem pela emissora rival, logo depois de deixar a Globo, onde trabalhou por 35 anos. Ele narrou as finais do Paulistão na Record antes de se juntar ao SBT.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.