Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA VERSÃO

Cristiana Oliveira revela que teve fama de antipática nos bastidores de Pantanal

A artista afirmou que dormia cedo e não socializava

Foto de Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira afirmou que tinha fama de antipática em Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Cristiana Oliveira relembrou os desafios que enfrentou durante as gravações da primeira versão da novela Pantanal em 1990. A atriz, que deu vida à personagem Juma Marruá, declarou que foi vista como antipática por não socializar com os colegas.

“Como eu não bebia, acabava dormindo muito cedo. O pessoal gostava de uma cervejinha, de uma cachacinha, de jogos. Tinha jogatina. Eu nunca participei, então as pessoas achavam que eu era antissocial. E era, mesmo. Mas não porque não quisesse socializar, ficava sem graça”, disse.

Em uma entrevista ao gshow, Cristiana Oliveira sinalizou que passou por um perrengue em uma das viagens. A artista passou por uma turbulenta viagem em um pequeno avião. “Era um teco-teco, quatro lugares. Embarcamos e começou uma chuva. O avião balançava para um lado, balançava para o outro. Perguntei: ‘Esse avião vai cair?’. O Paulo Gorgulho, que era mais maduro, me disse: ‘Não, fica tranquila’. Eu peguei a mão dele e comecei a rezar, um olho para baixo, e o outro fechado”, relembrou.

Apesar do susto, a atriz revelou que fez o trajeto aéreo inúmeras vezes. “Quando a gente pousou, beijei o chão do Pantanal e disse: ‘Não quero nunca mais’. Imagina que andei outras setenta vezes nisso, entre ida e volta?”, disse a atriz, que fez inúmeros papéis na Globo. “Eu sou uma ‘Odete Roitman’ da vida. No sentido de olhar para aquela pessoa e já ver a Juma, ali. Ela vai me acompanhar a vida inteira”, brincou.

Cristiana Oliveira afirmou que parte da fama de “sex symbol” aconteceu pelas cenas de nudez em Pantanal. “Para mim, era tão natural. A Juma é dali, nasceu naquela natureza toda. Óbvio que tinha uma intenção, ali, da emissora, de atrair atenção do espectador. Mas a Cristiana estava pouco se lixando para isso, nem estava preocupada se tinha barriga, peito caído, se estava gorda ou magra, se estava cabeluda ou não”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.