Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VAI FOCAR NAS REDES SOCIAIS

Regina Volpato desiste de trabalhar na televisão depois de fracasso nas manhãs do SBT

A apresentadora, que integra o time do programa Chega Mais, fica na emissora somente até dezembro

Foto de Regina Volpato
Regina Volpato não pretende continuar trabalhando na televisão depois de deixar o SBT (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

A apresentadora Regina Volpato, que está em sua segunda passagem pelo SBT, afirmou que não pretende mais trabalhar na televisão depois de deixar a emissora comandada por Mauro Lissoni e Daniela Beyruti. Há alguns dias, o médico Luiz Anisio Wanna foi o convidado do Chega Mais e brincou, dizendo que conhece a comunicadora por conta de trabalhos em outros canais. “É a terceira televisão que eu venho com ela”, recordou ele.

Na sequência, a jornalista aproveitou para dizer que o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) seria a última emissora em que eles se encontrariam novamente. “E última! E última! Porque eu não vou mais trabalhar em televisão”, respondeu ela. Contratada com honras de estrela depois de 14 anos em outras empresas, Regina Volpato deixará o SBT no final de 2024.

Ela, que integra o time do programa Chega Mais, junto de Michelle Barros e Paulo Mathias, desde março, disse em entrevista ao NaTelinha que a decisão foi motivada pela distância de sua filha, que reside na Europa, enquanto ela vive no Brasil. A apresentadora sinalizou que deseja ter mais tempo para estar com a filha. O Chega Mais, no entanto, também chegará ao fim no próxmo ano, sendo substituído por uma nova versão do Vem Pra Cá.

“Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram super legais comigo. O Chega Mais tem um ambiente agradável e informei que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais”, contou a comunicadora. “O programa está todo vendido, o que é incrível. Saio do SBT pela porta da frente. Quero deixar claro que não tenho nenhuma outra proposta; estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário”, completou Regina Volpato.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.