Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA 'INFERNAL'

Band surpreende e, depois de 3 anos, anuncia data de volta do Pesadelo na Cozinha

Atração com Erick Jacquin ganhou 'esquenta' antes de estreia de nova temporada

Foto de Erick Jacquin no Pesadelo na Cozinha
Erick Jacquin voltará a aparecer no Pesadelo na Cozinha nas próximas semanas (Foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

A Band anunciou a volta de um programa que fez sucesso, sobretudo nas redes sociais, em sua grade de programação. A partir da próxima segunda-feira (28), a emissora reprisará o Pesadelo na Cozinha, que ganhou três temporadas entre 2017 e 2021, de forma semanal, enquanto os episódios inéditos não estreiam. O programa apresentado por Erick Jacquin terá a missão de elevar a audiência do horário nobre nos próximos meses.

“Pesadelo na Cozinha estará de volta na tela da Band em reprise a partir de 28 de outubro  Toda segunda-feira, sempre às 22h45, reveja momentos inesquecíveis e relembre a origem dos memes que marcaram a internet. A gente te espera!”, anunciou o canal do Morumbi.

Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência

O programa é a versão brasileira do Ramsay’s Kitchen Nightmares, exibido originalmente no Reino Unido. O chef Jacquin tem a missão de visitar restaurantes que estão à beira da falência para mudar completamente sua estrutura, o cardápio e a disposição de funcionários, a fim de fazer o negócio funcionar corretamente, mas com muito estresse, broncas e um comportamento irreverente. Depois de alguns meses, o cozinheiro volta ao estabelecimento para ver se os restaurantes se saíram bem em sua ausência. Alguns dos restaurantes que receberam o francês no programa da Band tiveram êxito, mesmo em meio à pandemia.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, as gravações da quarta temporada do Pesadelo na Cozinha começarão em novembro, com data de estreia marcada para o primeiro trimestre de 2025. Além da TV aberta, a atração da Band também será exibida no streaming Max e no Discovery Home & Health, na TV fechada. O pacote comercial já foi disponibilizado para o mercado publicitário e custa entre R$ 3 milhões a R$ 7 milhões.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.