Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVA PROFISSÃO?

Zeca Camargo ignora deboches e comenta expediente como DJ em festa

Jornalista explicou o motivo de ter atacado como DJ em evento em Minas Gerais

Foto de Zeca Camargo com sorriso de canto
Zeca Camargo se pronunciou sobre festa em que tocou como DJ (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Zeca Camargo surpreendeu o público que acompanhou sua carreira como jornalista nos últimos anos ao atacar como DJ em uma festa em Tiradentes, Minas Gerais, no último fim de semana. O veterano teve vídeos divulgados nas redes sociais curtindo muito o momento e tocando músicas pop, sem muita inibição. Apesar de ter sido alvo de críticas maldosas e deboches em alguns perfis da internet, o comunicador celebrou a oportunidade de poder tocar canções que gosta com outras pessoas.

“Foi uma surpresa incrível. Estou longe de ser um DJ profissional e geralmente só toco para amigos. O pessoal da Semana Criativa de Tiradentes me chamou para tocar informalmente no ano passado — por causa de uma outra festa que eu tinha feito no bistrô de uma amiga em Fortaleza, o MuáTuá —, e eu aceitei. Deu muito certo e eles me convidaram para repetir a dose este ano”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência

“De alguma maneira o meu set, que é bem pop e atravessa cinco décadas, conectou com quem estava lá… E aí veio aquela catarse. Mas, sobretudo, acho que funcionou porque eu estava principalmente tocando o que gosto. Brinquei com quem estava lá que eu estava tocando coisas que eu queria dançar – e se eles quisessem dançar também, eles seriam bem-vindos. E aí todo mundo entrou na vibe. Eu dancei bastante — e todo mundo que estava lá também! Foi isso — e foi incrível”, continuou.

Zeca Camargo tocou músicas que possuem apelo entre o meio LGBT+, como as novas canções de Charli XCX, hits de Lady Gaga e a clássica Lady Marmalade. Parte do público se mostrou surpresa com a desinibição do apresentador da CNBC Brasil no palco. “Amo pessoas bem Zeca. São felizes, fazem o que querem e curtem sem se importar com o que vão falar. O mundo seria tão melhor se todos fosse assim”, escreveu um internauta. O famoso concordou: “O mundo vai ser melhor”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.