Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SAUDADE

Jéssica Ellen lamenta fim de programa da Globo ao vivo: “Fiquei tão triste”

Atriz relembrou estreia em Malhação e falou sobre cancelamento da novela

Foto de Jéssica Ellen com feição séria sentada em sofá
Jéssica Ellen falou sobre fim de Malhação (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Jéssica Ellen foi sincera ao lamentar o fim de Malhação (1995-2020) pela Globo. A protagonista de Volta por Cima, trama das 19h, contou que seu sonho sempre foi estrear na novelinha teen, o que de fato aconteceu, mas o cancelamento de novas temporadas da produção acabou sendo um baque para ela. A famosa, que acaba de conseguir seu papel de maior destaque na TV, falou sobre sua trajetória profissional em participação no programa Encontro, nesta terça-feira (22).

“Doze anos atrás, você fez Malhação, que era um sonho seu. Lembro que li entrevistas sobre você em que você dizia que tinha esse sonho. Se a gente voltar no tempo e falar do presente, estamos falando de realização de sonhos, né? Em outras palavras. Isso que você está vivendo hoje também é a realização de um sonho, de viver uma protagonista”, iniciou a apresentadora.

Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência

“Total, eu sou muito danada, como diz minha mãe. Minha mãe fala muito que, desde criança, eu sempre fui muito disciplinada, muito focada. Eu lembro que, assim que eu entendi que a arte seria o meu caminho, na escola de teatro, na escola de dança, eu falava: ‘eu vou fazer televisão, eu vou começar em Malhação'”, contou Jéssica Ellen. “Malhação era uma grande escola. Inclusive, quando acabou eu fiquei tão triste, porque era o espaço que a gente tinha de começar, aprender”, continuou.

A atriz avaliou que a direção da novela ajudava os atores inexperientes a se encontrarem no mundo da atuação. “Eu venho da dança e do teatro, que é uma experiência muito diferente do audiovisual. Tudo o que eu sei de câmera, enquadramento, eu aprendi em Malhação. E com uma direção muito atenta, com muita paciência, porque era todo mundo novinho. Eu tinha acabado de fazer 19 anos, com cara de 15”, declarou.

Patrícia Poeta aproveitou o momento de nostalgia para contar um relato próprio. “Malhação me faz lembrar a minha falecida avó Fani, que assistia Malhação direto. Ninguém podia falar na sala, porque ela assistia prestando muita atenção na novela”, relembrou a apresentadora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.