Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BRUNO FAGUNDES

Ator afirma que ser filho de Antonio Fagundes não garante trabalhos na TV

Ator abriu o jogo sobre escassez de trabalhos, apesar de ser filho de astro das novelas

Foto de Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, abriu o jogo sobre escassez de trabalhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Bruno Fagundes afirmou que não tem regalias na profissão por ser filho de Antonio Fagundes. O ator entregou que sempre precisou lutar para conseguir papéis em produções no audiovisual, e mesmo tendo o histórico familiar, acaba dependendo de testes, assim como qualquer outro artista. O jovem, de 35 anos, também lamentou a falta de oportunidades ao longo deste ano e chegou a refletir sobre um possível boicote relacionado à sua sexualidade.

O rapaz deixou de receber convites para trabalhar na TV depois de Cara e Coragem (2022), mesmo período em que falou abertamente sobre sua homossexualidade com a família e também com o público. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, Bruno Fagundes falou sobre os desafios de continuar com a carreira ativa.

Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência

“Não fiz nenhum teste esse ano de 2024, acredita? Eu e mais 90% dos atores. Falando com mais pessoas, de produção executiva à [produção] de elenco, elas dizem que está tudo meio parado. Por isso que não posso escolher. Qualquer personagem é personagem nessa altura do jogo. Não existe papel grande ou pequeno. É engraçado que as pessoas acham que eu escolho ou não fazer novela por ser filho do Fagundes e isso nunca foi verdade. São 16 anos de carreira. Muitos presumem que integro o fenômeno ‘nepobaby’, mas nunca foi uma realidade”, continuou o filho de Antonio Fagundes.

Bruno Fagundes afirmou que sempre teve que batalhar pelos papéis que defendeu nos últimos anos, e o fato de ser filho de quem é nunca facilitou sua jornada. Questionado sobre a possibilidade de ser vítima de homofobia nos bastidores da TV, o ator avaliou: “Não sei, pois eu sou eu, só estou simplesmente vivendo minha vida, e viver com plenitude não é performar uma falsa heteronormatividade, uma mentira. Agora, se outras pessoas decidem não me escalar, isso é um problema sobre elas e, diga-se, um problema grave que deveria ser corrigido. Mas não sei dizer, espero que não tenha rolado homofobia por não me escolherem. Seria absurdo”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.