Paolla Oliveira decidiu entrar com um boletim de ocorrência contra uma fã por ameaça e perseguição. A atriz registrou o caso na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A mulher que lida com as acusações seria uma ex-figurante da TV Globo, e afirma ter sido maltratada e constrangida pela artista. O caso será investigado.
De acordo com o portal Splash, do UOL, a Polícia Civil afirmou que tem realizado diligências para identificar a autora e ouvir possíveis testemunhas. A mulher acusada de perseguição falou sobre a denúncia ao Portal Leo Dias e afirma ser vítima de difamação por parte da famosa. A situação que gerou o conflito entre as duas teria acontecido nas gravações da novela A Dona do Pedaço (2019), em que a artista interpretou a personagem Vivi Guedes.
Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência
“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar. Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, contou a acusada. A mulher tem 34 anos, preferiu não se identificar e ainda excluiu as redes sociais. Ela, porém, admite que teve atitudes erradas, mas reforça ter se decepcionado muito com a atriz. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, completou ela.
Paolla Oliveira não falou oficialmente sobre o caso nas redes sociais e nem à imprensa. A atriz tem se dedicado a alguns trabalhos no streaming antes de iniciar os trabalhos no remake de Vale Tudo (1988), que estreará na Globo em março de 2025. A expectativa é que a famosa dê vida a Heleninha Roitman, vivida por Renata Sorrah na trama original.