Silvia Abravanel destacou que ela e suas irmãs, com personalidades fortes, sentem receio de Renata Abravanel, presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos. A apresentadora do SBT compartilhou essas impressões durante sua participação no podcast Tagarelando.
A filha número 2 de Silvio Santos (1930-2024) afirmou que suas irmãs foram criadas com temperamentos marcantes. “São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade”, disse.
Silvia Abravanel comentou que, embora seja considerada a “mais brava” das filhas do empresário, Renata Abravanel é quem a intimida. “Eu falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata”, sinalizou.
Além disso, Silvia Abravanel descreveu Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, como a irmã “mais tranquila”. Já Rebeca Abravanel, que apresenta o Roda a Roda, foi considerada a “mais ponderada”. “A mais ponderada, que tem dois pesos e analisa muito bem a situação é a Rebeca”, pontuou. Apesar das personalidades fortes, a apresentadora ressaltou a harmonia entre elas. “São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim”, disse.
Silvio Santos teve seis filhas: Cintia Abravanel, Silvia, Patricia, Rebeca, Daniela Beyruti e Renata. O comunicador foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel por 15 anos. Ela foi diagnosticada com um câncer no estômago muito jovem, no começo da década de 1970. Após a morte da primeira mulher do apresentador, ele se casou com Iris Abravanel.