Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CASO DELICADO

Braço direito de Silvio Santos, Roque é internado na UTI com tumor no cérebro

Veterano está em observação para tratar problema de saúde; diretor de caravanas já havia sido internado em maio

Foto de Roque em frente ao cenário do Programa Silvio Santos
Roque é um dos grandes assistentes de Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Gonçalo Roque, o eterno assistente de Silvio Santos (1930-2024), foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar um tumor que possui no cérebro. Apesar de estar estável atualmente, a saúde do veterano, de 87 anos, está bastante debilitada. Quem confirmou a atual internação do diretor de caravanas do SBT foi o filho dele, Sérgio Roque, o Roquinho.

Ao Portal Leo Dias, o herdeiro falou sobre a nova internação do pai. “Meu pai está vindo há quase um ano muito debilitado, não estava mais querendo se alimentar e ficou muito desnutrido. Então minha mãe o levou pro hospital, onde foi direto para a UTI e vem fazendo todos os exames. O estado dele hoje é estável”, declarou.

Band surpreende e, depois de 3 anos, anuncia data de volta do Pesadelo na Cozinha
Série de Chitãozinho e Xororó eleva audiência da Globo no horário nobre

A primeira internação de Roque aconteceu em maio deste ano, quando ele desmaiou durante um almoço com a família. Os médicos identificaram um sangramento intracraniano na parte frontal da cabeça e foi diagnosticado com meningioma. O ex-assistente do SBT chegou a dar uma entrevista ao programa Tá na Hora e contou que estava com a saúde em 80%.

“Infelizmente, o que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer um, são coisas da vida”, avaliou ele. “A gente comeu, e no momento da sobremesa, eu achei ele meio estranho. Eu falei: ‘O que você tem?’. Ele disse: ‘Não, não estou sentindo nada’. Na hora que eu virei, meu filho gritou: ‘O pai está passando mal'”, lembrou Janilda Nogueira, mulher de Roque, que estava em um restaurante no dia em que passou mal.

“Ele ficou lá cinco dias [internado], fez os exames. No raio-X deu um sangramento no crânio, deu um tumor no cérebro. Com os medicamentos, se Deus quiser, não vai precisar operar. Não foi um AVC”, completou ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.