Céline Dion se mostrou esperançosa com os novos tratamentos que têm surgido para a sua doença, a Síndrome da Pessoa Rígida. A cantora falou pela primeira sobre o assunto no evento Spirit of Life Award no City of Hope’s 2024 Spirit of Life Gala. Ela comentou que o local em que passa pelo tratamento tem sido bastante atencioso aos seus sintomas e às suas necessidades.
“Eles prestam cuidados às pessoas em seu principal momento de necessidade, difícil e desafiador de suas vidas. Isso é muito importante. Eles nos dão esperança. E eu sei o quanto isso é importante”, declarou a voz de My Heart Will Go On. Ela também compartilhou que os desafios são difíceis, mas que é necessário se manter tendo esperança e positividade. “Eu sei que em nossas vidas maravilhosas, cheias de família, alegria e amor, também podemos passar por tremendos desafios, com grandes testes de fé e força. É uma alegria me reunir com todos nesta sala esta noite para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a espalhar este grande dom de esperança”, declarou.
Band surpreende e, depois de 3 anos, anuncia data de volta do Pesadelo na Cozinha
Série de Chitãozinho e Xororó eleva audiência da Globo no horário nobre
Céline Dion fez a segunda aparição pública desde que cantou na festa de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que aconteceu em julho. A cantora havia detalhado seu problema de saúde em um documentário lançado pelo Prime Video, e sua performance no espetáculo foi esperada com muita ansiedade. “Esta é a primeira vez que estou em um palco desde que estive na Torre Eiffel. E eu meio que sinto falta disso”, declarou a artista no Spirit of Life.
Vale ressaltar que Céline Dion deu uma pausa na carreira desde que foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida. Ela tinha uma turnê mundial para fazer em 2019, mas precisou cancelar seus compromissos devido à debilidade.