Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE EM 2025

Henri Castelli ganha papel em Vale Tudo depois de 5 anos longe das novelas

Ator ganhará personagem na releitura da obra de 1988

Foto de Henri Castelli; ator estará em Vale Tudo
Henri Castelli voltará a atuar em remake de Vale Tudo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Henri Castelli acaba de garantir uma vaga no elenco de Vale Tudo (1988), da TV Globo. O ator, que estava longe dos folhetins desde Malhação: Toda Forma de Amar (2019), recebeu a aprovação da autora Manuela Dias e do diretor artístico Paulo Silvestrini para integrar o remake, que será a principal aposta da emissora nas comemorações de sues 60 anos de existência. Seu personagem ainda é um mistério, mas tudo indica que em breve as escalações serão definidas. A informação da escalação é da coluna Play, do jornal O Globo.

O artista emendou diversos trabalhos na emissora desde que estreou na minissérie Hilda Furacão (1998). Desde então, ele fez um trabalho por ano, até se ausentar das novelas antes da pandemia. Henri Castelli, no entanto, foi participante da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, neste ano.

De malas prontas para a Record, Cléber Machado faz SBT superar audiência da Globo
Sondada pela RedeTV!, Ana Hickmann tenta renovar contrato com a Record

Por enquanto, vários personagens masculinos do remake de Vale Tudo ainda não tiveram seus intérpretes revelados. Alguns deles são Jarbas (Stepan Nercessian), Renato Filipelli (Adriano Reys), Sardinha (Otávio Muller), Mario Sérgio (Marcos Palmeira) e Freitas (João Camargo). A Globo revelou oficialmente quais atores farão os protagonistas da trama no Upfront 2024, que aconteceu na última semana em São Paulo.

A protagonista de Vale Tudo, Raquel (Regina Duarte), será defendida por Taís Araujo, enquanto a megera Maria de Fátima (Gloria Pires) ficará com Bella Campos. Débora Bloch será a inescrupulosa Odete Roitman (Beatriz Segall). Além de Henri Castelli, outros atores confirmados são Cauã Reymond, como César; Renato Góes, como Ivan; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.

O remake da história de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) tem previsão de estreia para março de 2025.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.