Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VIVEU "LUTO"

Leticia Colin entrega sofrimento depois de terminar casamento de 9 anos

Atriz comentou separação do diretor Michel Melamed, com quem tem um filho

Foto de Leticia Colin no Conversa com Bial
Leticia Colin no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Leticia Colin abriu o coração sobre o término do casamento de nove anos com Michel Melamed. A atriz entregou que viveu uma espécie de luto quando decidiu colocar um ponto final no relacionamento com o pai de seu filho, Uri, de quatro anos. “Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor”, avaliou a intérprete de Zélia em Garota do Momento, próxima novela das 6 da TV Globo.

Em entrevista ao Conversa com Bial, a artista relembrou como foi o divórcio do ex-companheiro, em julho deste ano. “E essa parceria? Acabou a parceria na vida, continua na arte? Como ficou isso?”, questionou Pedro Bial. “O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor”, declarou a famosa.

Globo deporta TV Fronteira e anuncia mudança de afiliadas em São Paulo
Henri Castelli ganha papel em Vale Tudo depois de 5 anos longe das novelas

“É que tem um momento, depois que você separa, vários momentos, aliás, que fica doído”, avaliou Leticia Colin. “É um luto”, refletiu o apresentador. “Eu descobri que era isso que estava acontecendo. Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude… Meu analista falou: ‘Isso é o luto’. Eu falei: ‘Ah, prazer’. É desconfortabilíssimo”, acrescentou ela.

A atriz contou que, apesar do término, ainda tem planos profissionais com o diretor, já que mantiveram a amizade. “Nós fizemos um espetáculo nesse ano, que chamada Um Filme Argentino, que falava sobre separação. Uma grande metáfora da transformação do amor. A arte ajuda muito nesse sentido”, declarou. “Em paralelo, vocês estavam vivendo…”, comentou o jornalista. “A gente já estava se separando. A gente quer fazer desse espetáculo um filme. Eu quero trabalhar com o Michel, ele é meu artista favorito, admiro demais. O melhor pai do mundo. Ele é demais”, pontuou a paulista.

“Casamento e trabalho é uma coisa muito desafiadora. Você ir para o ambiente de trabalho junto com aquela pessoa que vocês está vivendo 24 horas já, que você discute a casa, o filho, a conta, o afeto, o sexo… Aí vai o trabalho também. É um desafio, são poucas pessoas que conseguem trabalhar junto”, refletiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.