Christiane Torloni falou sobre a dor de ter perdido o filho, Guilherme, para um acidente de carro em 1991. O menino, gêmeo de Leonardo e filho do diretor Dennis Carvalho, tinha apenas 12 anos quando a tragédia aconteceu, o que acabou transformando completamente a vida da artista. A estrela de novelas da TV Globo avaliou que até hoje tenta aliviar a tristeza que sente quando pensa no futuro que o herdeiro poderia ter.
Em entrevista à Marie Claire, a famosa refletiu sobre a perda que enfrentou. “É uma tragédia, porque é um acidente, é uma miséria. Você sabe que vai passar a vida inteira fazendo compressas no seu coração. A gente tem uma lembrança do Guilherme que é uma lembrança linda, porque era uma criança linda, mas é uma história que não teve o seu futuro. Você vê tudo que tinha ali para acontecer, ele provavelmente seria um desenhista maravilhoso, tinha vários talentos”, lamentou.
Âncora da GloboNews, Marcelo Cosme chora ao lamentar morte de colega de trabalho
Presidente do Grupo Silvio Santos passa por facão de herdeira e é demitido do cargo
Christiane Torloni buscou acalento no budismo, mas mesmo assim acredita que precisa se dedicar mais à crença. “Acho que aprendi pouco. Tenho que aprender muita coisa ainda. Sou uma péssima budista, uma miserável perto de tudo que tenho que aprender”, avaliou. “O ator tem essa questão da impermanência, atuar faz com que as suas placas tectônicas estejam sempre em movimento. Convivi com isso a vida toda, com meus pais, com atores, com diretores… não é fácil, ainda mais dentro de uma sociedade cada vez mais machista”, continuou.
Também na entrevista, Christiane Torloni resumiu o que pensa sobre o sucesso. “Sucesso é uma ilusão, glória é uma ilusão, ter milhares de seguidores é uma ilusão”, afirmou.