Mulher de Renato Aragão, Lílian Taranto revelou como foi a jornada para conseguir conquistar o humorista antes dos dois se conhecerem. A mãe de Lívian Aragão contou que já era fã do membro dos Trapalhões na infância, por isso teve que passar anos mentalizando uma chance de poder encontrar o artista. Ela entregou durante participação no Altas Horas, da TV Globo, que era apaixonada pelo atual marido desde a infância.
“Eu desde os seis anos sempre fui apaixonada pelo Renato e tentei a vida inteira encontrar com ele. O mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava pra televisão a vida inteira e falava: ‘o dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim’. A vida inteira!”, contou a influenciadora. “Foram 17 anos emanando esse pensamento. E quando eu encontrei com o Renato, depois de 17 anos, tiveram algumas interrupções, eu consegui realmente falar: ‘você é o amor da minha vida'”, continuou.
Âncora da GloboNews, Marcelo Cosme chora ao lamentar morte de colega de trabalho
Presidente do Grupo Silvio Santos passa por facão de herdeira e é demitido do cargo
“E não é que deu certo? Eu nem sabia que ele ia se apaixonar para casar comigo, mas estamos juntos até hoje, 34 anos”, complementou a mulher do humorista. Lívian Aragão também esteve no palco do Altas Horas, na homenagem promovida por Serginho Groisman a Renato Aragão.
A participação do eterno Trapalhão no programa acontece depois de sua ausência no Criança Esperança, programa em que ele atuou como padrinho durante muitos anos. Apresentado por Marcos Mion, a atração beneficente teve atrações especial, incluindo a participação de Xuxa, mas não deu espaço ao comediante por mais um ano. Renato Aragão, no entanto, já confirmou sua participação no Teleton, que será realizado no SBT no dia 9 de novembro.