Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Rodrigo Fagundes sobre viver “bicha má” em novela: “Demorei para ser quem sou”

Ator dá vida ao ex-rico Gigi em novela de Claudia Souto, na TV Globo

Foto de Rodrigo Fagundes na coletiva de imprensa de Volta por Cima
Rodrigo Fagundes na coletiva de imprensa de Volta por Cima (Foto: Thais Magalhães/TV Globo)

Compartilhe:

Rodrigo Fagundes tem dado vida a um personagem irreverente em Volta por Cima, atual trama das 19h da TV Globo. O ator conversou com o TV Pop e se divertiu ao relatar as aventuras que o ex-rico Gigi enfrenta na novela de Claudia Souto. “Eu estou apaixonado pelo personagem. Ele é livre, ele apronta, ele é uma bicha má. E vai passar por muitas lições, e até talvez possa se endireitar na vida, ou não”, entregou ele.

O personagem é descrito pelo artista como “caçula rebelde, metidinho, que briga muito com Joyce”, personagem de Drica Moraes. Ele, porém, ressaltou que tem apenas uma semelhança com o papel defendido na TV, que é o fato dos dois serem gays. “Eu acho o Gigi muito livre, e eu demorei para ter essa liberdade. Nós somos homens gays, só, porque somos de paletas diferentes. Eu demorei para ser quem eu sou, e o Gigi sempre foi, porque a posição dele, o dinheiro, e em um mundo que é muito homofóbico, ele se libertou disso”, declarou o artista.

Âncora da GloboNews, Marcelo Cosme chora ao lamentar morte de colega de trabalho
Presidente do Grupo Silvio Santos passa por facão de herdeira e é demitido do cargo

Rodrigo Fagundes pontuou que Gigi é uma pessoa que pode ser amada ou odiada pelo público justamente por não ter amarras. “Pela sinopse, ele sempre foi livre, nunca teve problemas com a sexualidade, e é um devorador de homens. Talvez ele tenha problema com o coração, tem problemas para se apaixonar e objetifica os caras, mas é o início [da trama]. Ele me dá uma vontade de ser livre, que eu tenho usado muito a favor dele para que as pessoas gostem. Vão discordar de coisas que ele faz. Ele não é vilão, mas ele é ácido e não poupa ninguém”, avaliou.

O personagem tem uma amizade muito grande com Silvinha, interpretada por Lellê. A jovem é a mais rica de Volta por Cima e tem uma relação de muito carinho com o ex-rico, por isso o convida para acompanhá-la em alguns de seus luxos. “Tem a diferença de idade, eu sou bem mais velho que ela, uns 20 anos mais velho, então na novela a gente é amigo desde que ela é bebê. Então a gente é bem amigo mesmo, e podem falar ‘ah, ele cola nela porque ela tem dinheiro’. Também! Porque ela me leva para as festas, para as viagens, agora que ele está duro. Mas eles são muito amigos, muito parceiros e é muito legal essa relação com a Lellê. Porque eu já era fã da música e dos filmes que ela fez. O Fábio Lago também, que é o mordomo. Nosso núcleo está muito bom”, celebrou o artista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.