Adriano Ricco não trabalhará mais com Eliana na produção do The Masked Singer Brasil, na primeira temporada comandada pela loira na TV Globo. Supervisor artístico do programa até o início deste ano, quando foi ao ar a quarta temporada, o diretor precisou deixar o projeto antes das gravações de sua nova temporada. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
O profissional possui alguns projetos dentro do canal carioca, e como a produção do The Masked Singer Brasil foi antecipada, não foi possível conciliar os trabalhos caso ele fosse mantido do programa musical. Um dos compromissos dele com a líder de audiência será a direção do Prêmio Multishow, que irá ao ar em 3 de dezembro. Além disso, o marido de Eliana é diretor-geral do Altas Horas, ao lado de Serginho Groisman.
Ex-diretor da Globo, Silvio de Abreu elogia a carreira de Regina Duarte
Selton Mello se revolta com o anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro
A nova temporada do The Masked Singer Brasil terá um time muito mais reforçado do que a edição anterior. Além de Eliana no comando, o time de jurados será formado por Tony Ramos, Belo, Sabrina Sato e Tatá Werneck. Com uma edição especial de Natal indo ao ar já em dezembro, os novos episódios da atração têm previsão de estreia para o dia 12 de janeiro.
O programa é apenas uma das novidades entre as competências da ex-contratada do SBT na Globo. Ela já apresenta o Saia Justa e terá um programa chamado Casa de Verão da Eliana, que irá ao ar no GNT e estreará em janeiro. A loira terá como pano de fundo as ilhas paradisíacas de Angra dos Reis e contará com entrevistas e convidados especiais. A famosa também comandará o Vem Que Tem, um programa especial de Black Friday que ela dividirá com Paulo Vieira em novembro.