A Record decidiu mudar os planos envolvendo seus realities em 2025. A emissora desistiu de produzir A Grande Conquista, que teve uma temporada fracassada neste ano, e resolveu pensar na possibilidade de criar mais uma temporada do Power Couple Brasil. O canal de Edir Macedo ainda não bateu o martelo sobre a produção de uma edição do programa com casais, mas existe a possibilidade de retomada. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
No momento, existe uma ordem nos bastidores da Record para que o assunto seja mantido em sigilo total enquanto não há nenhuma definição sobre o futuro da grade de realities. As decisões sobre a troca de programas será definida pelo alto escalão da empresa em breve.
Ex-diretor da Globo, Silvio de Abreu elogia a carreira de Regina Duarte
Selton Mello se revolta com o anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro
A Grande Conquista 2 teve uma grande rejeição do público. A atração perdeu a vice-liderança diversas vezes para o SBT e não conseguiu se manter entre as 10 produções mais vistas da Record durante seu período de exibição. A produção do programa é cara, já que confina mais de cem pessoas, entre famosos e anônimos, dentro de uma casa. Apesar de ser uma produção original, é totalmente experimental.
O Power Couple Brasil, por sua vez, tem um formato mais consolidado e já gerou repercussão na emissora. Apresentado por Roberto Justus, Gugu Liberato (1959-2019) e Adriane Galisteu, a última temporada do programa foi ao ar em 2022. Caso uma nova edição seja produzida em 2025, existe a possibilidade de Rachel Sheherazade assumir. A jornalista agradou a alta cúpula do canal paulista no comando de A Grande Conquista 2, sendo esta sua primeira experiência no entretenimento desde que deixou o jornalismo no SBT, em 2020. A apresentadora teve uma passagem por A Fazenda 15 como participante, mas foi expulsa por agressão.