Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AINDA ESTOU AQUI

Cotada ao Oscar, Fernanda Torres revela que perdeu 10 quilos para filme

Atriz entregou sacrifícios que precisou fazer para interpretar Eunice Paiva no longa

Foto de Fernanda Torres em cena de Ainda Estou Aqui
Fernanda Torres em cena de Ainda Estou Aqui (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Fernanda Torres entregou que precisou mudar sua estrutura física para viver Eunice Paiva no filme Ainda Estou Aqui, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 7 de novembro. A atriz, que está cotada para receber uma indicação ao Oscar de melhor atriz, explicou que a personagem tinha obsessão por magreza, por isso o trabalho exigiu um sacrifício físico.

“Eu achava que não tinha peso para perder, mas ela [Eunice] tinha obsessão por magreza, porque a família toda engordava”, contou a famosa ao Fantástico, da TV Globo. Ela fez um balanço sobre os dilemas de sua personagem: “É uma mulher que nunca quis se vitimizar em público, porque sentia que isso seria dizer para a ditadura que eles tinham vencido sobre ela. Por isso ela sorri nas fotografias. Por isso, talvez, ela nunca tenha contado aos filhos o que aconteceu”.

Ex-diretor da Globo, Silvio de Abreu elogia a carreira de Regina Duarte
Selton Mello se revolta com o anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro

Fernanda Torres contou que Ainda Estou Aqui tem um diferencial por falar sobre política no ponto de vista de uma mulher. “O filme é visto pelo ponto de vista da mulher e da família. Raramente narramos questões políticas pelo lado da mulher e da família. Nesse filme, você percebe o quanto isso é político, o quanto o papel da mulher é um papel político”, avaliou.

Ainda Estou Aqui possui no elenco nomes como Selton Mello, Valentina Herszage e Fernanda Montenegro. O longa ganhou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza e o prêmio do público no Festival de Vancouver e no Festival de São Francisco. Fernanda Torres levou o prêmio de melhor atriz de filme internacional dos Críticos de Cinema dos Estados Unidos e Canadá. O filme também é o representante do Brasil na disputa por uma vaga no Oscar.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.