Angélica estreará um programa de entrevistas na TV Globo em breve. A apresentadora comandará o 50 e Uns, em que conversará exclusivamente com personalidades masculinas. A produção é uma variação do 50 e Tanto, em que ela celebrava a chegada dos 50 anos da idade com a presença de personalidades femininas. A nova atração estreará primeiro no Globoplay e no GNT, e depois ganhará espaço na TV aberta através do Fantástico, aos domingos.
50 e Uns chegará à plataforma de streaming da Globo no dia 10 de novembro, e também será um quadro da revista eletrônica apresentada por Maju Coutinho e Poliana Abritta para o grande público através de uma versão resumida. No GNT, o programa será exibido semanalmente e na íntegra, a partir do dia 12 de novembro, às terças-feiras, às 22h45.
Ex-diretor da Globo, Silvio de Abreu elogia a carreira de Regina Duarte
Selton Mello se revolta com o anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro
A mulher de Luciano Huck receberá convidados em sua casa para abordar “conversas sinceras e sem tabus”. Gravaram com a loira nomes muito conhecidos como Antonio Fagundes, Lázaro Ramos e Gil do Vigor. Angélica anunciou a atração como um espaço para homens falarem assuntos pouco abordados. “Um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Eu acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, entregou ela o GShow.
O GNT e o Globoplay também anunciaram a novidade através de uma postagem nas redes sociais. “Ela está voltando! Ano passado, Angélica recebeu mulheres incríveis no programa 50 & tanto. Agora, sob o comando dela e na presença de convidadas especiais, são os homens que vão falar sobre temas superimportantes! Vem aí o Angelica: 50 e Uns, no GNT e Globoplay”, diz a legenda do vídeo postado pelo GNT.
O novo projeto de Angélica terá apenas cinco episódios. O jornalista Chico Felitti é responsável pela criação e direção de conteúdo do 50 e Uns. A direção artística ficou com Isabel Nascimento Silva e a produção executiva com Luísa Barbosa e Renata Brandão.