Juliette Freire se emocionou ao relembrar o momento difícil que enfrentou na gravação de seu primeiro EP musical, que é homônimo. A artista falou sobre o diagnóstico de um aneurisma cerebral em 2021, logo depois de deixar o BBB 21, da TV Globo. Ela revelou que se sente mal quando escuta as músicas que gravou durante esse período justamente por lembrar o que estava passando no momento.
“Eu me acho meio vulnerável quando eu escuto. Não pelas músicas, mas pelo período em que eu me encontrava. Eu me sinto muito frágil, de verdade. Foi quando eu descobri o aneurisma”, contou a milionária em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, da Dia TV. “Eu estava gravando com um nó na garganta. É difícil escutar esse disco pra mim, porque eu sei que eu estava querendo chorar”, lembrou.
Saída de chefão do SBT envolve desgaste e discordâncias com filha de Silvio Santos
Record dá fim em A Grande Conquista e ressuscita Power Couple
Juliette, no entanto, explicou que o diagnóstico estava equivocado, e que tinha, na verdade, a formação atípica de uma artéria no cérebro. A situação mexeu muito com ela pelo fato de sua irmã mais nova, Julienne, ter morrido de um aneurisma cerebral quanto tinha apenas 17 anos.
A artista também aproveitou o espaço para explicar por que virou cantora ao deixar o BBB. “Tinha várias escolhas, vários caminhos, e a música é o que me trazia mais verdade. Com as outras coisas eu ficava muito mais insegura. Cantar é algo que está dentro de mim”, avaliou a famosa, que é formada em Direito, mas trabalhou como maquiadora antes de entrar no reality show.
Juliette relembrou o apoio que recebeu de Anitta assim que saiu do reality. “Ela é muito pé no chão. Ela falou uma das melhores coisas que eu já ouvi: ‘Vão lhe colocar no topo um dia, e outro dia lá embaixo. Então não se deslumbre com nada, coloque seu pé no chão, veja o que você realmente quer e faça por amor e vontade. Porque uma hora você está em cima, outra embaixo’. E é a mais pura verdade. Ela me protegeu de muitas escolhas ruins, mas não me prendeu”, avaliou a cantora, que se tornou grande amiga da Poderosa.