Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CRIME ABSURDO

Assassinato do ex-ator mirim João Rebello foi engano, segundo autoridades

Sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019) foi alvejado com tiros à queima-roupa

Foto do ex-ator mirim João Rebello
João Rebello teria sido vítima de crime por engano (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

As investigações sobre o assassinato do ex-ator mirim João Rebello (1979-2024) apontam para um possível engano dos responsáveis pelo crime. A polícia de Trancoso, na Bahia, já identificou dois suspeitos e avalia a possibilidade deles terem matado o artista de novelas da TV Globo por uma confusão. Testemunhas apontam que o sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019) foi vítima de tiros à queima-roupa dentro do próprio carro por homens em uma moto.

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia, foi descartada a possibilidade de João Rebello ter se envolvido em atividades criminosas antes do crime. “Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo”, afirmou o delegado Wendel Ferreira, responsável pelo caso.

Saída de chefão do SBT envolve desgaste e discordâncias com filha de Silvio Santos
Record dá fim em A Grande Conquista e ressuscita Power Couple

A mãe do ator, Maria Rebello, afirmou no Instagram que o filho foi velado no domingo (27), na mesma data em que completa cinco anos da morte de Jorge Fernando. “O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, afirmou ela.

Maria Carol, irmã de João Rebello, pediu que as pessoas parassem de divulgar fake news dando conta de uma possível envolvimento do ex-ator mirim em atividades criminosas. “Por favor, gente, para de falar as coisas que vocês não sabem. Meu irmão era uma pessoa de luz. Ele era um cara honesto, era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor”, disparou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.