Marrone, da dupla com Bruno, afirmou que teve problemas de saúde causados pelo excesso de cirurgias plásticas realizadas nos últimos anos. O sertanejo entregou que descobriu que o glaucoma que descobriu em julho foi causado por uma cirurgia estética que fez nas pálpebras. O artista explicou que fez muitos procedimentos de uma vez só, o que acabou trazendo prejuízos para sua saúde.
Em entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor contou que não pretende mais realizar cirurgias plásticas depois de passar por um procedimento de emergência nos olhos. “Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa perante o meu rosto, fazer uma mudança. Eu tinha que fazer minhas pálpebras, meu nariz era muito caído, eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Minha orelha tinha muito abano, orelhão de abanar churrasco, eu tinha que fazer a papada, tinha que fazer tudo. Meu problema foi que eu fiz tudo de uma vez”, afirmou a dupla de Bruno.
Saída de chefão do SBT envolve desgaste e discordâncias com filha de Silvio Santos
Record dá fim em A Grande Conquista e ressuscita Power Couple
Marrone contou que passou por um médico depois de ter um sintoma adverso depois das plásticas. “Quando eu fiz todas as cirurgias, meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e ele falou pra mim que eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem”, relembrou. O artista teve perda de visão temporária, mas agora já está bem. “Hoje estou enxergando muito bem, tudo ok, a mil maravilhas”, relatou ele, que ainda usa colírio para corrigir os problemas.
Por fim, Marrone explicou que usa óculos escuros dentro e fora dos palcos devido às cirurgias que precisou realizar nos olhos.