Ivete Sangalo relembrou que teve medo de seu relacionamento com Daniel Cady não dar certo por causa da diferença de idade que os dois possuem. A cantora afirmou que os comentários maldosos que o casal recebia do grande público acabou fazendo com que eles mesmos questionassem se o casamento iria para frente. A artista tem 53 anos, e o marido, 39.
No videocast do companheiro e em conversa com a filósofa Lucia Helena Galvão, a baiana explicou como o detalhe acabou atrapalhando a relação no início. “A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo”, iniciou.
Saída de chefão do SBT envolve desgaste e discordâncias com filha de Silvio Santos
Record dá fim em A Grande Conquista e ressuscita Power Couple
“E eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: será que esse negócio vai dar certo? A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso, e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida: eu, pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa”, continuou ela.
Apesar do receio, Ivete Sangalo avaliou que tudo o que acontece tem um propósito, por isso o casamento deu certo. “Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado. As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração”, finalizou a cantora.
Vale ressaltar que Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há 16 anos e são pais de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 6.