Claudia Raia fez uma revelação surpreendente sobre sua vida sexual. A atriz contou que tem uma coleção de 17 vibradores dentro de casa, mas que não os usa apenas para ter prazer, mas por uma recomendação médica. Ela, que tem 57 anos, explicou em participação no PodDelas que o uso dos objetos íntimos contribui para a saúde da mulher que está na menopausa.
“É prescrição médica para a mulher menopausada. Não é só porque vai gozar feliz. É porque fortalece o assoalho pélvico, é uma fisioterapia. Eu estou com 17 vibradores. São maravilhosos! O Jarbas só vai me assessorando e me ajudando!”, contou a famosa. Ela explicou que o exercício íntimo fortalece a musculatura pélvica, ajuda na lubrificação da vagina, auxilia no conhecimento do próprio corpo e aumenta a autoestima.
Programa sobre poliamor de Deborah Secco no Globoplay ganha nome
Marido de Eliana deixa produção de programa apresentado por ela na Globo
Em entrevista ao VivaBem, do UOL, Claudia Raia já havia falado sobre a vida sexual depois de passar dos 50 anos de idade. “É preciso mudar a percepção da maioria das pessoas sobre as mulheres 50+, e essa mudança passa também pelo prazer. Todas nós podemos —e devemos— redescobrir o nosso próprio corpo e a nossa liberdade para sentir e querer”, declarou.
A artista entregou que a relação com Jarbas Homem de Mello é um sucesso, e já até motivou a criação de personagens para espetáculos. “Quanto à minha intimidade com o Jarbas, vai tudo muito bem… Ele é um ótimo parceiro de vida, de cena e de cama também [risos]”, garantiu.
Claudia Raia é mãe de Enzo, de 27 anos, e Sophia, de 21, frutos de seu relacionamento passado com Edson Celulari, e do caçula Luca, de um aninho, fruto do atual casamento da atriz com Jarbas Homem de Mello.