Thales Bretas fez uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo (1978-2021) na data em que o amado completaria 46 anos. O dermatologista pontuou o sucesso do ex-companheiro na carreira e sua sensibilidade como marido e pai dentro de casa. Os dois tiveram juntos os filhos Gael e Romeu, que atualmente possuem cinco anos. “Hoje é o Dia do Humor no Brasil porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por oito anos! PG [Paulo Gustavo] interpretou personagens geniais, amados por muita gente!”, iniciou o viúvo no Instagram.
“Mas em casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e às vezes histriônico como dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia. [Ele] Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor”, continuou o médico.
Programa sobre poliamor de Deborah Secco no Globoplay ganha nome
Marido de Eliana deixa produção de programa apresentado por ela na Globo
Thales Bretas pontuou a felicidade de ter convivido com Paulo Gustavo. “Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… Gratidão, sempre!”, finalizou.
A mãe e a irmã de Paulo Gustavo, Dona Déa e Ju Amaral, também homenagearam o artista nas redes sociais. Amigos próximos como Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Fábio Porchat também relembraram a vida ao lado do comediante. Como homenagem, a Globo exibiu o filme Minha Vida em Marte, que ele protagonizou com Mônica Martelli.