Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MATURIDADE

Aos 63 anos, Astrid Fontenelle afirma que vida sexual deu guinada depois dos 40

Apresentadora do GNT abriu o jogo sobre as melhorias com o envelhecimento

Foto de Astrid Fontenelle no Conversa com Bial
Astrid Fontenelle participou do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Astrid Fontenelle fez um balanço sobre o combate ao etarismo e revelou que a vida sexual melhorou consideravelmente depois dos 40 anos. A apresentadora do GNT contou no Conversa com Bial, na madrugada desta quinta-feira (31), que precisou de maturidade para entender que muitos pontos da vida melhoram com o passar dos anos. “Com 20, 30, eu não sabia nada”, avaliou a artista, que tem atualmente 63 anos.

“Hoje uso terninho, acho chique, lindo, maravilhoso. Eu achava que uma senhora envelheceria quando colocasse um terninho. Isso com 30 anos. Com 40, eu vi que a parada ficou mais legal –principalmente os relacionamentos amorosos e sexuais. Com 40, porque com 20, 30 eu não sabia nada. Eu realmente não sabia nada. Só tinha vontade, mas saber fazer, eu não sabia não. Fui melhorando com 40”, declarou a comunicadora.

Força de Mulher esvazia Mania de Você e conquista maior audiência de novela da Record em 946 dias
Globo pede que elenco de Vale Tudo ignore críticas antecipadas ao remake

Astrid Fontenelle comentou que a vida sexual apresentou uma melhora com o envelhecimento. “Se a mulher transa quando é jovem, está errada; se espera casar virgem, hoje é: ‘Que absurdo’; se casou com um único cara, ‘não namorou outro’; se aos 40 anos resolve pintar e bordar, virou piranha ou virou a velha sacana. É o julgamento! O problema todo está no outro e não em mim, para tudo nessa vida. As pessoas estão muito ‘reclamonas’ do outro”, declarou.

A apresentadora também disse que não liga de ter atingido a terceira idade perante o público e avaliou que suas mudanças não foram tão chocantes justamente por ter envelhecido de maneira natural . “O meu envelhecimento foi muito orgânico. Nunca mexi no meu corpo e nem na minha cara”, contou. “Quando fiquei velha, o cabelo branco veio”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.