Daniel iniciou as gravações do programa Viver Sertanejo, da TV Globo, nesta semana. A atração, que tem data de estreia para o dia 15 de dezembro, é a nova aposta da líder de audiência para as manhãs de domingo. Para conseguir atrair o público, o cantor convocou nomes de peso para visitar sua fazenda em Brotas, no interior de São Paulo, onde baterá um papo e cantará músicas de sucesso, homenageando o ritmo brasileiro mais ouvido das plataformas digitais.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, já foram confirmados nomes como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Rionegro e Solimões, além de Lauana Prado, Ana Castela, Sérgio Reis e Paula Fernandes. Os artistas compartilharão histórias próprias e usarão a música como pano de fundo para enriquecer a nova produção da emissora carioca. Ao todo, 20 artistas de diferentes eras do gênero participação da atração.
Com eliminação do Corinthians, SBT impõe vexame histórico ao horário nobre da Globo
Anitta assusta pastor com clipe e é chamada de “prostituta do Apocalipse”
Daniel celebrou a oportunidade de poder apresentar um programa que tem tudo a ver com sua carreira musical em seu próprio lar. “Essa fazenda é um lugar muito especial pra mim, é uma extensão da minha casa – quando tenho um tempo na agenda, é pra onde eu vou, é onde gosto de estar com meus amigos, meus familiares, um lugar sagrado. E gravar aqui o Viver Sertanejo, se torna um presente pra mim, um momento incrível na minha vida”, declarou.
Sobre o programa da Globo, o Viver Sertanejo é um paralelo de sua vida. “Eu diria que na minha família eu sou agregador, gosto de reunir, de estar perto dos amigos e é exatamente isso que estou tendo a honra de fazer, receber amigos. Estou vivendo esse projeto com muita responsabilidade, mas também de uma forma muito natural”, declarou.
“Eu diria que se o contexto fosse diferente, talvez se tornasse um pouco mais difícil para mim, mas como é uma coisa que faz parte do meu dia a dia, do meu cotidiano – procurar receber bem, querer saber mais da vida um do outro, poder conversar, poder conhecer as histórias, poder cantar, que é algo que eu mais gosto na minha vida – então, está sendo excepcional”, concluiu.