Lucas Bravo, conhecido por dar vida a Gabriel na série Emily in Paris, expressou sua insatisfação com o desenvolvimento de seu personagem. Segundo o ator, o papel perdeu o apelo inicial, tornando-se menos interessante de interpretar.
“Gabriel era uma parte importante de mim na primeira temporada, mas a cada ano fomos nos distanciando devido às escolhas que ele fez e ao rumo que tomaram com o personagem. Nunca estivemos tão afastados”, comentou Lucas Bravo em uma entrevista ao IndieWire.
O artista destacou que o personagem se tornou alheio ao que acontece ao seu redor, frequentemente se vitimiza e é manipulado, o que reduziu seu prazer em atuar. “À medida que o transformaram em alguém alheio ao que acontece ao seu redor, sempre se vitimizando e completamente perdido, manipulado por todos, filmar ou ver um personagem que eu amo tanto se transformar gradualmente em algo tão distante se tornou pouco divertido”, disse.
Lucas Bravo mencionou que a equipe da série de Emily in Paris restringe a liberdade de alterar falas, o que limita sua capacidade de modificar a interpretação de Gabriel. Por essa razão, ele considera não participar da quinta temporada, que ainda não tem data de estreia, enquanto as quatro primeiras estão disponíveis na Netflix.
“Meu contrato termina na quarta temporada. Gostaria muito de ver Gabriel voltar a ser aquele cara divertido, charmoso, brincalhão e cheio de vida. Afinal, interpretar alguém melancólico, triste, deprimido e perdido por três temporadas não é mais divertido”, reforçou Bravo.