Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Será que vem aí? Fernando decide pedir Maiara em casamento

Fernando Zor decidiu pedir a sertaneja Maiara em casamento (foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Zor decidiu pedir a sertaneja Maiara em casamento (foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor divulgou nesta quinta-feira (4) o pedido de casamento que fez para a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. O sertanejo pediu minutos antes de um salto de paraquedas do casal em Dubai. O cantor já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro e soube, ao programar o salto de paraquedas, que seria o momento perfeito.

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, disse Fernando. Após a entrega do anel, os dois pularam do avião e exibiram as alianças durante o salto. Ao chegar em terra firme, o artista entregou um buquê de flores para a cantora que chorou muito.

O casal está junto há pouco mais de dois anos e protagonizou diversas idas e vindas, sendo conhecido como iô-iô. Fernando chegou a ser pressionado diversas vezes, tanto por fãs como amigos e pela própria Maiara para que os dois noivassem. Eles ainda não tem uma data para a oficialização da união. Antes de compartilharem a novidade com os fãs, eles contaram aos familiares. “Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando”, afirmou Maiara.

Nas redes sociais os dois divulgaram o vídeo do pedido. “Você aceita se casar comigo meu amor, Maiara?”, escreveu Fernando. “Aceito, meu amor, Fernando”, publicou a cantora.

Leia mais