O ator Luís Salém, afastado das novelas desde 2011, quando viveu a travesti Ana Girafa em Aquele Beijo, foi escalado pela Globo para o elenco de Vale Tudo. De acordo com o site de Heloísa Tolipan, o artista irá interpretar o mordomo Eugênio. Na primeira versão, o personagem foi vivido por Sérgio Mamberti.
Além disso, a
Globo anunciou oficialmente o elenco principal do remake de Vale Tudo, lançada originalmente em 1988. Durante o Upfront 2025, evento com foco no mercado publicitário que aconteceu em São Paulo, a emissora revelou Taís Araujo como intérprete da protagonista Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira versão, e Debora Bloch como a terrível Odete Roitman, imortalizada por Beatriz Segall (1926-2018) há mais de 30 anos. A releitura é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de Paulo Silvestrini.
Taís Araujo celebrou a oportunidade de participar de uma versão cheia de diversidade em um vídeo destinado aos anunciantes. “Um nome no script e a gente já imagina grandes histórias! Mas o nosso negócio é dar, não só asas, mas vida à imaginação. E já estamos preparando as novelas de 2025. Eu, por exemplo, também vou ter a honra de fazer parte desse elenco da nova versão da ‘novela das novelas’: Vale Tudo! Uma história com universos diversificados, que traz oportunidades para vários setores anunciarem”, disse a atriz.
O ator Júlio Andrade, conhecido principalmente por seu trabalho na série Sob Pressão (2017-2022), também aceitou um convite da autora Manuela Dias para viver um personagem indispensável no folhetim. A expectativa é que Paolla Oliveira, Alice Wegmann e Carolina Dieckmann sejam anunciadas no remake.