Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRAUMA FORTE

Tatá Werneck chora na TV ao relembrar situação de abuso que enfrentou

Apresentadora do Lady Night não segurou as lágrimas ao entregar situação do passado

Foto de Tatá Werneck chorando no Lady Night
Tatá Werneck se emocionou ao relembrar trauma durante o Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

Compartilhe:

Tatá Werneck caiu no choro ao relembrar um episódio traumático que enfrentou no passado. Durante a entrevista com Débora Falabella no Lady Night, que foi ao ar nesta segunda-feira (4) no Multishow, a humorista deixou as piadas de lado para comentar sobre uma situação de abuso. O assunto surgiu enquanto as duas falavam sobre o novo trabalho de Falabella no teatro com a peça Prima Facie, que conta a história de uma advogada que possui acusados de violência sexual entre os clientes.

“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com os meus pais, e eles lembraram de um momento que eu nunca falei, porque tenho medo de falar disso”, iniciou a comediante. “Eles lembraram quando eu sofri uma coisa super séria e as perguntas que eram feitas eram sempre diminuindo e descredibilizando”, continuou ela, sendo interrompida por um choro muito forte. “Desculpa, gente, perdi o controle aqui. Mas descredibilizando como se eu não estivesse falando a verdade. Então eles falavam: ‘como ele era?’, ‘ele estava vestindo o quê?’, ‘mas você estava assim?’, ‘por que você não gritou?’, ‘por que você não chamou a polícia?’. Porque eu estava com medo, eu estava desesperada”, disparou.

Flávia Alessandra acerta com a Globo e estará na continuação de Êta Mundo Bom!
Craque Neto fala de crise financeira da Band e detona a Globo: “Não tenho medo”

Débora Falabella complementou o assunto explicando que os episódios de esquecimento acontecem em momentos traumáticos. “E acho que talvez a gente nem lembre tanto das coisas, porque você está passando por um trauma naquele momento. É difícil mesmo”, pontuou.

Tatá Werneck continuou: “Eu lembro que eu pensava assim: eu preciso sobreviver. Se tivesse que fazer qualquer coisa para sobreviver, eu faria. Passaram alguns anos, mas eu fico temerosa de falar”. Por fim, a atriz recomendou o novo trabalho da atriz, que está em cartaz em São Paulo. “Essa peça tem que ser assistida, porque a Débora é brilhante. A peça é fundamental, ela tem que ser assistida por mulheres, por pais, por homens, por pessoas do poder público. Ela tem que ser assistida por todo mundo. Então vá assistir Prima Facie”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.