Débora Falabella ficou em uma saia justa ao ser questionada por Tatá Werneck se já fez sexo nos bastidores da TV Globo. A atriz desconversou sobre o assunto, mas em seguida entregou que já aconselhou a humorista a transar nas dependências da emissora com o marido dela, o ator Rafa Vitti. A interação divertida entre as duas aconteceu no Lady Night, do Multishow, que foi ao ar na última segunda-feira (4).
Quando questionada pela primeira vez sobre ter tido relações sexuais nos estúdios, Débora Falabella brincou: “Tenho uma memória muito ruim”. Depois, Tatá Werneck chamou o quadro Hector Bolígrafo, que descobre verdades e mentiras através de uma máquina, e fez novamente a pergunta. A atriz respondeu que “não”, mas foi desmascarada pelo polígrafo, que apontou que ela mentiu. A humorista comemorou a brincadeira. “Agora ela mentiu, já se pegou no Projac”, disparou.
Felipe Abib troca comédia pelo drama e vive machista em Garota do Momento
Diretor da Record explica sucesso de novelas turcas e o fenômeno de Força de Mulher
A intérprete de Nina de Avenida Brasil (2012) também contou que deu um conselho quente à amiga durante o trabalho nos bastidores de Terra e Paixão (2023), que tinha o marido da apresentadora no elenco. “Te falei isso, né, que você estava fazendo novela com o Rafa, e eu falei ‘vai, Tatá, aproveita'”, contou.
Além dos momentos divertidos, Tatá Werneck e Débora Falabella conversaram sobre assuntos difíceis. A titular do Lady Night entregou que sofreu abuso no passado e chegou a chorar durante o programa. O relato surgiu devido à peça que Falabella está em cartaz atualmente, Prima Facie, que conta a história de uma advogada que tem agressores sexuais entre clientes.