A Globo está animada com a estreia de Eliana apresentando o seu primeiro programa na emissora desde que foi contratada, em junho. A atração, que é um especial de Black Friday produzido pela emissora com foco no mercado publicitário, conseguiu bater a meta estabelecida e já tem ao menos quatro cotas de patrocínio fechadas. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Brastemp, Mercado Pago, Mercado Livre e Dell estarão presentes no Vem Que Tem.
A ideia é de que esses anunciantes façam parte da dinâmica da atração, que também terá um formato de game show. Ainda segundo a publicação, os roteiros das provas que serão realizadas no formato foram desenvolvidos de acordo com o briefing enviado por cada um dos parceiros, desafiando as famílias a acertarem uma pergunta sobre a cena que assistiram.
O projeto tem a mesma dinâmica de O Preço Certo, que já teve adaptações na Record e no SBT. A atração, que é baseada no formato holandês, mistura dramaturgia e adivinhação. A dinâmica girará em torno de duas famílias convidadas do programa, que irão participar de uma cena específica montada pela produção. Um integrante da família presente no palco terá que tentar acertar qual é o preço dos produtos que serão exibidos na cena. Quem acertar mais leva os prêmios.
Além dos prêmios para os participantes, a Globo também pretende liberar cupons de desconto para os telespectadores e o auditório. Os contratados da emissora também irão participar do programa, ajudando as famílias convidadas. O Vem Que Tem será exibido no dia 28 deste mês, uma quinta-feira, véspera da Black Friday.