Notícia triste no mundo dos famosos: Sabrina Sato perdeu o bebê que estava esperando com o noivo, o ator Nicolas Prattes. A apresentadora, de 43 anos, estava na 11ª semana de gestação e decidiu investigar a falta de evolução na gravidez. Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu a informação dos médicos. A famosa já teve alta.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, diz o boletim divulgado à imprensa.
SBT atende pedidos dos telespectadores, reformula programação e volta com Chaves diário
Caio Manhente vive jovem que enfrenta pai machista em Garota do Momento
Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão juntos desde 2023, mas foi somente durante o Carnaval deste ano que os pombinhos assumiram o relacionamento publicamente. Desde então, o casal tem feito inúmeras aparições, falando sobre a relação em programas de TV e também nas redes sociais.
Problemas na primeira gravidez
A jurada do The Masked Singer Brasil já havia passado por dificuldades na gravidez de Zoe, de cinco anos, fruto da relação com o ator Duda Nagle. Na época, a artista teve uma hemorragia e descobriu um hematoma subcoriônico, tendo que ficar internada durante um mês. Ela chegou a contar ao apresentador Rodrigo Faro que teve 70% de chances de não conseguir levar a gestação adiante.
“No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Então, eu e a minha irmã desesperadas, chorando muito. A hora que a gente viu a quantidade de sangue, a gente falou ‘não tem jeito’. Achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Eu chorei muito, minha irmã chorou muito, a gente pegou e saiu correndo, fomos pro médico, o Duda foi encontrar com a gente e aí foi quando eles pediram pra eu parar e me internar. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória para mim”, contou ela, quando ainda estava no hospital.