Vitória Strada rebateu críticas depois de assumir namoro com o ator Daniel Rocha. A atriz de novelas da TV Globo terminou o noivado com Marcella Rica em 2023 e acabou tendo sua sexualidade questionada por alguns internautas nas redes sociais. A famosa já havia falado em outras ocasiões sobre ser uma mulher bissexual, ou seja, gosta de se relacionar com homens e mulheres.
À revista Marie Claire, a gaúcha se defendeu dos comentários negativos que receber por engatar uma relação com um homem. “As pessoas têm que entender que a bissexualidade existe. Eu acho legal ver o público comentando: ‘Gente, ela é bissexual, ela nunca falou outra coisa’. A letra B existe. Eu sempre tento ver pelo lado positivo, porque a gente já está num mundo que tem tanta energia negativa”, afirmou ela.
SBT atende pedidos dos telespectadores, reformula programação e volta com Chaves diário
Caio Manhente vive jovem que enfrenta pai machista em Garota do Momento
Vitória Strada, no entanto, contou que recebeu comentários muito positivos de alguns seguidores, que torcem por sua felicidade. “Obviamente tem muito ódio hoje em dia na internet. Mas eu, nas duas vezes em que assumi relacionamentos, fiquei surpresa positivamente”, comentou. Ela também entregou que tem recebido uma “chuva de carinho e amor” em todos os momentos de sua vida. “Na minha página, a maioria dos comentários são positivos, independente do momento de vida ou de carreira que eu estou”, concluiu.
Vale ressaltar que o relacionamento entre Vitória Strada e Daniel Rocha foi revelado pela atriz Nívea Maria, durante entrevista ao portal gaúcho GZH, enquanto estava em cartaz com peça ao lado do ator em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “A namorada gaúcha dele fez minha sobrinha numa novela. Vocês conhecem muito bem, que é a Vitória Strada!”, declarou a veterana.