Márcia Dantas deixou a apresentação do Tá na Hora, do SBT, depois de 6 meses. A jornalista, que dividia o telejornal ao lado de Marcão do Povo, retornaria à atração depois de suas férias, mas passará por um descanso na imagem para estrear em uma nova atração na emissora. A profissional assumiu o programa policial às pressas no lugar de Christina Rocha, que deixou a empresa de Silvio Santos (1930-2024) no início do ano.
De acordo com o Notícias da TV, o novo projeto da emissora está sendo desenhado por Mauro Lissoni, que assumiu o posto de diretor artístico e de programação após a saída de Murilo Fraga. Ele foi o responsável por fazer o convite à ex-âncora do SBT Brasil, que aceitou na hora. A produção ainda é um segredo nos bastidores e deve impactar ainda mais a grade de programação do canal nos próximos meses.
SBT atende pedidos dos telespectadores, reformula programação e volta com Chaves diário
Caio Manhente vive jovem que enfrenta pai machista em Garota do Momento
Márcia Dantas havia tirado férias para se casar, e voltar ao ar já nesta semana, mas seu retorno foi adiado e ela passará por um descanso de imagem antes de estrear o novo trabalho no SBT. Marcão do Povo será o responsável por comandar o Tá na Hora sozinho enquanto o novo projeto da parceira não ganha vida.
Mais mudanças na grade
O SBT tem feito constantes mudanças em sua programação para poder retomar a vice-liderança e parar de perder para a Band em horários decisivos. O Tá na Hora vai perder uma hora a partir do dia 18, e será exibido depois da novela Meu Caminho é Te Amar, das 17h15 às 18h30, quando passará a bola para Chaves (1973-1980. Em seguida, será exibida a novela inédita A Caverna Encantada. O SBT Brasil será concorrente direto do Jornal Nacional, da Globo, e o Programa do Ratinho aproveitará a baixa aceitação do público em relação a Mania de Você, atual trama das nove na líder de audiência.