O ator Leandro Lima, que atuou em tramas como Terra e Paixão (2023) e Pantanal (2022), usou as redes sociais para relatar que o seu fusca azul foi roubado em São Paulo, no bairro da Lapa. Na publicação, o artista comentou como aconteceu o roubo e pediu para que os seus seguidores lhe ajudem a encontrar o carro.
“Aconteceu uma coisa muito desagradável comigo. Meu carro foi furtado. Deixei ele parado um tempo, todo fechado, tudo certo e quando voltei o carro não estava mais”, disse o ator, que falou de alguns detalhes do carro. “É um Fusca que tenho o maior carinho por ele, de 64, azul, reformei ele todo, meu Diamante. Deixei ele trancado na rua e quando voltei não estava mais. Se alguém tiver alguma informação, agradeço muito”, acrescentou.
Em uma outra publicação, Leandro Lima mostrou um vídeo gravado por câmeras de segurança, com o momento em que o carro é arrombado por um homem. Na legenda, ele diz que é um “cara branco magro, com camisa de time, boné preto. Essas são as imagens”. O ator afirmou que abriu um boletim de ocorrência.
Leandro Lima conta perrengue grave com toalha
Acumulando novela das nove no currículo, Leandro Lima falou sobre a construção do personagem em Terra e Paixão. O intérprete de Marino passou por um grande perrengue durante as gravações com Débora Falabella. Na trama de Walcyr Carrasco, o artista precisou ficar de toalha.
O personagem aparece de toalha, já que estava no banho, mas embaixo ele estava de roupa e não poderia mostrar. “Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar”, disse ao Gshow.